Pinturas de Armanda Passos, minha pintora preferida.


segunda-feira, 6 de junho de 2011

SE EU FOSSE...

Se eu fosse um Pássaro
Voava para a beira mar
Gaivota talvez… porque não???
Dos céus poderia te observar…
Se eu fosse o Sol
Aquecia-te com o meu calor
Iluminando os teus dias,
Sentirias o meu Amor…
Se eu fosse a chuva
A tua sede mataria
Gota a gota, molhava teu corpo
Eu sei; mas quem sabe… talvez um dia???
Se eu fosse a Lua
Nos teus sonhos iria entrar
E com a minha luz triste
Pedia-te… para Acreditar…
Se eu fosse um Rio
O teu caminho iria seguir
Trilho a trilho… até às ondas
E depois levar-te a fugir!
Se eu fosse uma Estrela
A tua vida iria iluminar
Perdida na noite
À terra buscar-te… levar-te comigo… vem sonhar!
Mas eu não sou nada…
Apenas uma eterna Apaixonada…
Triste… feliz… ou mesmo desorientada…
Sem Rumo… sem caminho… ou sem orientação…
Mas com memórias de uma tal alucinação…
Espírito Maligno… levaste-me à paixão…

Sem comentários:

Enviar um comentário